Kelly Key faz sucesso em evento fitness no Rio

A cantora usou um macacão vazado que deixou à mostra sua boa forma no evento Arnold Classic Brasil 2015, neste sábado (30-05)

Kelly Key fez muito sucesso com os fãs ao prestigiar a Arnold Classic Brasil 2015, neste sábado (30-05), no Rio Centro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com um belo macacão vazado, a cantora deixou à mostra sua boa forma. Simpática, ela ainda fez a festa das pessoas que estavam no local e caras e bocas em selfies com os fãs.

Em conversa com o EGO, Kelly falou um pouco sobre sua fase fitness. "Quando fiz 30 anos, resolvi me cuidar mais. Começou como uma brincadeira e, hoje, sou apaixonada. Não tenho vontade de parar quando ganho um novo músculo", disse ela.

"Hoje sou mais feliz ao me olhar no espelho, as roupas caem melhor. E tem, principalmente, a questão da saúde", afirmou. No bate-papo, Kelly contou que hoje em dia sua cabeça está totalmente diferente. "Faço coisas que nunca imaginei, tipo chegar cansada do trabalho e ir malhar. E vou com prazer, disposta" completou ela.

A barriga sarada invejada por muitas mulheres, segundo ela, não exige muito sacrifício: "As pessoas sempre possuem facilidade com uma parte do corpo, e comigo é a barriga. É genética. Luto mais para definir braço e bumbum, que finalmente consegui" disse Kelly.

Mãe de 2 Kelly tem planos para mais filhos

Mãe de dois filhos, Kelly Key conta que novos herdeiros estão nos planos. "Eu e o Mico queremos muito. Não falta vontade, amor e trabalho para isso (risos). Agora é esperar o tempo", disse ela toda esperançosa. Enquanto novos filhos não vêem, ela segue "babando" pela filha. Suzanna Freitas vai estrear como apresentadora no canal E+. Em entrevista recente ao EGO, a adolescente disse que não quer ser vista como a "filha da Kelly Key". "Ela é uma menina muito talentosa, independente de pai ou mãe. E ela constrói sua própria personalidade. Eu ajudo na sua preparação artística, mas a deixo livre para trilhar seu caminho. Se ela estudar direitinho, o reconhecimento vai vir. E ela é uma adolescente muito natural, verdadeira. As pessoas gostam de ver isso na TV: sinceridade. E eu tô 'babando', né? A Marlene (Mattos, diretora) já sabe. Tô sempre nas gravações dando 'pitacos'", brincou.

Veja as fotos:

Kelly Key Kelly Key 01 Kelly Key 02 Kelly Key 03 Kelly Key 04 Kelly Key 05
Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário