“A Usurpadora” 2015 próximos capítulos SBT

A Usurpadora

Confira o resumo da novela “A Usurpadora” 2015 de 24/06/2015 a 10/07/2015, próximos capítulos atualizados.

Acontece no capítulo 063, quarta-feira, 24 de junho

Depois de recuperar a memória, Carlinhos deixa Isabel e Moacyr muito tristes pois não os reconhece, já que sua memória parou no dia em que ele saiu de casa para procurar sua mãe. No presídio, o Dr. Edmundo tenta de todas as formas convencer Paulina a retificar seu depoimento, mas ela se nega a acusar sua irmã e pede ao advogado para que desista do caso. Mas além de interessado pela complexidade do caso, o Dr. Edmundo está fascinado por ela e por isso se recusa a aceitar sua decisão e garante que vai defendê-la mesmo contra a sua vontade. Carlos Daniel comenta com Rodrigo e Verônica que Carlinhos recuperou a memória e contou como tudo aconteceu, o que não deixa nenhuma dúvida de que Paulina não teve nada a ver com o desaparecimento do menino. Carlos Daniel discute com Leda, defende Paulina e exige que ela desapareça da fábrica e de sua vida. Leandro pede Verônica em casamento. Estephanie discute com Willy e ameaça entregar as páginas do diário de Paola, onde ela fala sobre o romance dos dois. Elvira, a enfermeira de Paola, se converte em sua cúmplice e está disposta a ajudá-la no seu plano diabólico. Paola dá então, o primeiro passo para voltar à mansão dos Bracho, começando o teatro de sua recuperação e deixando o médico abismado. Carlos Daniel retira a queixa e pede ao delegado que liberte Antônia. Paulina arruma uma briga na prisão e acaba na sala do diretor. Só que ao invés de um castigo, ela leva uma cantada. Carlinhos vê a foto de Paola no jornal.

Acontece no capítulo 064, quinta-feira, 25 de junho

Carlinhos vê a foto de Paola no jornal e pede para ver a mãe. Carlos Daniel, sem saber como resolver o problema, pede a ajuda da vovó Piedade que, para o bem do menino, decide contar a verdade sobre a prisão de Paulina. Carlinhos chora muito e convence sua bisavó a levá-lo até a prisão. Willy briga com Estephanie, pede o divórcio e exige metade de tudo que ela tem para receber da sua parte na herança dos Bracho, mas ela se nega a aceitar a separação. Enquanto isso, Viviana já não tem dúvida de que está grávida, mas não sabe como vai dar a notícia a Willy. Dona Piedade leva Carlinhos até a prisão para ver Paulina. A princípio, ela se nega terminantemente a recebê-los, mas depois de falar por telefone com o menino ela vai ao seu encontro. Dona Piedade conversa longamente com Paulina e tenta fazê-la entender que não pode se afastar dessa maneira das pessoas que gostam dela e que Carlos Daniel sofre muito com o seu desprezo. Paola, auxiliada por Elvira, põe em prática o seu plano diabólico e Carlos Daniel cai na armadilha.

Acontece no capítulo 065, sexta-feira, 26 de junho

Carlos Daniel fica surpreso ao ver Paola reagir e até acredita que ela possa ajudar Paulina. Mas Paola só quer fazê-lo sofrer e não tem a menor intenção de ajudar sua irmã. Verônica é a nova gerente da fábrica, promoção que a preocupa, pois pode afetar sua relação com Leandro. Ao saber da novidade, Leda, furiosa, procura Rodrigo para mostrar toda sua indignação com a promoção de Verônica, mas se dá mal e é proibida de voltar à fábrica. Desesperada, Viviana procura Rodrigo e ameaça mandar Willy para a cadeia se ele não se casar com ela. Rodrigo, que já a havia prevenido contra Willy, se irrita com o tom de ameaça da garota e a demite. Enquanto isso, Estephanie e Willy se mudam para a nova casa e ele pede a ela que não dê o endereço a ninguém. O milionário Douglas Maldonado, que agradece sua recuperação a Paulina, decide ajudá-la doando-lhe os dois milhões de dólares que emprestou à fábrica Bracho. Patrícia procura Willy para avisá-lo das intenções de Viviana. Enquanto isso, para se livrar de um castigo, Paulina começa a trabalhar na enfermaria do presídio e começa a ser assediada pelo diretor, Silvano.

Acontece no capítulo 066, segunda-feira, 29 de junho

Paulina começa a trabalhar na enfermaria e não se livra do assédio de Silvano, o diretor do presídio. O escândalo que Viviana aprontou na fábrica deixa Willy furioso e quando os dois se encontram, quem se dá mal é a garota, que ao dizer que vai denunciá-lo à polícia, é esbofeteada e ameaçada de morte. Os jornais noticiam que Paola Bracho começa a se recuperar e a notícia deixa a todos muito surpresos. Donato, o ex-amante de Paola, ao ler a notícia diz ao amigo que está disposto a depor em favor de Paulina pois acredita ser uma testemunha chave para sua defesa. Carlos Daniel e Rodrigo vão até o hospital para ver Paola e ela, dando seqüência a seu plano, pede que a perdoem por tudo pois quer morrer em paz. Paola pede também para ver Paulina. Viviana e sua madrinha, dona Abigail, denunciam Willy. Com a prisão decretada, a polícia vai buscá-lo e Willy recebe voz de prisão na frente de Estephanie. Paulina recebe permissão para visitar Paola no hospital e, no encontro entre elas, Paulina garante que nada acontecerá com Paola pois ela é quem se sacrificará.

Acontece no capítulo 067, terça-feira, 30 de junho

No hospital, o encontro entre Paola e Paulina é marcado pela emoção de Paulina e pelo cinismo de Paola. Paulina promete à irmã que se sacrificará por ela e Paola, dando seqüência a seu plano, se mostra arrependida de tudo que fez. Desesperada com a prisão de Willy, Estephanie procura a Vovó Piedade e pede a ajuda dos irmãos para libertá-lo. De volta ao presídio, Paulina é chamada na sala do diretor, onde é assediada e agarrada por ele. Paulina reage, lhe dá uma bofetada e agora teme por represálias. Enquanto Rodrigo e Carlos Daniel procuram um advogado para resolver o caso de Willy, Patrícia procura Viviana e tenta convence-la a retirar a denúncia que fez contra ele. Paulina manda chamar o Dr. Edmundo para dizer que aceita que ele a defenda, mas coloca como condição que ele não envolva sua irmã pois não quer vê- la envolvida em nenhum escândalo.

Acontece no capítulo 068, quarta-feira, 01 de julho

Com a ajuda dos irmãos, Estephanie consegue tirar Willy da cadeia e ao perceber que ela vai lhe pedir o divórcio, Willy joga toda a culpa em Viviana e usa todo o seu cinismo para demonstrar seu “arrependimento” e pedir perdão à esposa. Estephanie, que faz de tudo para segurar Willy a seu lado, vai procurar a rival e lhe oferece dinheiro para que retire a queixa contra Willy e se afaste de seu marido para sempre. A garota não aceita a proposta e as duas têm uma séria discussão. Rodrigo recebe um envelope e se surpreende ao descobrir que Douglas Maldonado acaba de doar uma grande fortuna para Paulina e que também a transforma na sócia majoritária na fábrica Bracho. A decisão de Douglas pega todos de surpresa e deixa Carlos Daniel cheio de dúvidas pois, na visão dele, nenhum homem daria uma fortuna como essa para uma mulher sem interesse e por isso acredita que os dois tiveram um caso amoroso. Na prisão, Paulina também não consegue acreditar no que Douglas Maldonado acaba de fazer. Antônia finalmente recebe sua ordem de soltura e comemora a liberdade. Paulina vai ver Paola mais uma vez e Paola provoca a irmã falando de Carlos Daniel.

Acontece no capítulo 069, quinta-feira, 02 de julho

 No encontro entre as gêmeas, Paola mente descaradamente para Paulina. Willy ameaça novamente Viviana, mas ela se recusa a retirar a denúncia que fez contra ele. Mais tarde, o mau caráter briga violentamente com Estephanie e decide ir embora de casa levando todo o dinheiro que a mulher tem em seu poder. A discussão com Willy provoca o parto prematuro do bebê de Estephanie, que é levada às pressas para o hospital por Patrícia. Isabel fica muito feliz ao ver sua irmã, Antônia, em liberdade. Carlos Daniel, depois de uma dura conversa com Paola, deixa bem claro que ela nunca voltará para a mansão dos Bracho. Paola comete um terrível deslize ao contar a Paulina quais são suas verdadeiras intenções assim que conseguir voltar para a casa dos Bracho. Estephanie, na hora do parto, sente a falta do marido, que a essa altura dos acontecimentos, já deve estar fora do país. Verônica, ao ver a maneira como Leandro fala de Viviana, percebe que ele ainda ama a garota. Paulina chega a triste conclusão de que sua irmã não mudou em nada o seu caráter, mas mesmo assim não se atreve a abandoná-la. O Dr. Edmundo diz a Paulina que tem uma surpresa para ela.

Acontece no capítulo 070, sexta-feira, 03 de julho

Paulina conversa longamente com o Dr. Edmundo, que diz ter provas suficientes para provar sua inocência. Paulina pergunta se essas provas podem prejudicar sua irmã e, ao saber que sim, não aceita a proposta que poderia tirá-la da cadeia. Mas a atitude de Paulina já não é suficiente para proteger Paola pois o Dr. Edmundo diz a ela que a polícia já investigou a vida de Paola. Estephanie dá a luz a um lindo menino, mas Willy não está a seu lado. Mas Dona Piedade está certa de que ele voltará pois, ambicioso como é, não abrirá mão da sua parte na herança de Estephanie. Paola está decidida a não permitir que sua irmã seja feliz com Carlos Daniel e por isso ao falar com Paulina, no telefone, diz que está cada vez mais apaixonada por seu marido. Douglas Maldonado decide escrever uma carta a Paulina pois está estranhando que até agora ela não tenha se manifestado sobre a doação que ele lhe fez. Paola liga para a fábrica e diz a Carlos Daniel que o ama e que está disposta a reconquistá-lo. Ao desligar, Paola confessa a Elvira que sabe que Carlos Daniel quer se livrar dela, mas não vai conseguir pois ela vai se tornar uma sombra na vida dele. Os amigos tentam fazer com que Leandro perceba o erro que está cometendo ao defender Viviana. O nascimento de seu filho faz com que Estephanie mude completamente seu modo de pensar em relação a Willy e já não se importe mais com ele. Paola chama Carlos Daniel e Paulina e prepara uma armadilha para eles. Em tom ameaçador, ela diz claramente que se conseguir se recuperar por completo, vai sair viajando pelo mundo, mas se continuar inválida, vai para a mansão pois lá também é a sua casa. Comunica também que pretende comparecer ao julgamento e seu depoimento pode deixar Paulina por muito anos na cadeia. O Dr. Edmundo chega ao hospital e diz que o julgamento de Paulina será em uma semana.

Acontece no capítulo 096, segunda-feira, 06 de julho

Paola insiste em assistir ao julgamento de Paulina. Carlos Daniel continua irredutível quanto à volta de Paola para a mansão, pois está convencido de que ela continua sendo a mesma mulher má e sem caráter e que nunca mudará seu jeito de ser. Paulina se decepciona com Paola ao ouvir da irmã que ela não hesitará em acusá-la se isso lhe for conveniente. Preocupado com o que Paola possa dizer contra Paulina, Carlos Daniel procura o Dr. Edmundo para dizer que, se no dia do julgamento Paola se atrever a depor contra Paulina, ele entregará ao juiz o diário íntimo de sua mulher. Ao chegar em casa, Carlos Daniel procura pelo diário, mas ele desapareceu misteriosamente. Paulina recebe uma carta de Douglas Maldonado, onde ele descreve todo o seu relacionamento com Paola e pede a ela que use a carta como uma prova em seu julgamento. Mas Paulina, obcecada pela idéia de defender sua irmã, esconde a carta para que ninguém possa lê-la. Carlos Daniel vai até o presídio e Paulina mente para Carlos Daniel dizendo que está com o diário de Paola. Carlos Daniel tenta convencê-la a lhe entregar o diário, mas Paulina se nega dizendo que não quer que ele seja usado contra sua irmã. Paulina também acaba com as esperanças de Carlos Daniel ao dizer que mesmo ficando em liberdade não se casará com ele enquanto sua irmã estiver viva. Verônica, cada vez mais convencida de que Leandro continua apaixonado por Viviana, rompe seu noivado com ele. Paola, com o objetivo de voltar o quanto antes para a mansão dos Bracho, liga para Paulina e ameaça ser uma testemunha de acusação implacável e de deixá-la por muitos anos na prisão caso ela não a ajude no seu plano. Paola quer que Paulina convença Carlos Daniel a aceitá-la de volta e acredita que ao sentir que pode ser condenada, conseguirá que a irmã faça o seu jogo.

Acontece no capítulo 097, terça-feira, 07 de julho

Paulina agora está convencida de que Paola continua sendo a mesma mulher cruel e sem escrúpulos, capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos, mas mesmo assim não pretende fazer nada que possa prejudicá-la. Abandonada por Willy, Estephanie sai do hospital, mas não aceita voltar para a casa dos Bracho. Adelina decide então acompanhar sua filha. Leda admite que Paulina é muito melhor que Paola e se propõe a ajudar Edmundo falando tudo o que sabe sobre Paola. Leda conta para ele que no diário de Paola podem estar as provas para inocentar Paulina. Paola contrata o Dr. Montezinos para defendê-la. Luciano Alcântara fica sabendo, pelos jornais, que Paulina Martins vai a julgamento. O ex-amante de Paola mudou de vida e agora vive no interior ao lado de Ester, sua esposa, e está prestes a ser papai. Ester deu um novo rumo à sua vida e, por isso, ao saber da situação de Paulina, decide ajuda-la, comparecendo ao julgamento como sua testemunha de defesa. Filomena, amiga de Paulina, também está disposta a depor a seu favor. O Dr. Edmundo diz a Osvaldo que não vai cobrar honorários para defender Paulina e confessa que está apaixonado por ela. Paulina enfrenta Paola e diz à irmã que está com seu diário íntimo, prova que pode condená-la a passar muito anos na cadeia. As duas discutem violentamente. Paulina confessa que está apaixonada por Carlos Daniel e Paola se declara sua inimiga dizendo que nos tribunais, vai dizer que ela ameaçou matá-la caso não permitisse que ocupasse o seu lugar. Carlos Daniel continua procurando pelo diário e dá ordem para que revistem o quarto de Paulina na tentativa de encontrá-lo.

Acontece no capítulo 098, quarta-feira, 08 de julho

Paola contrata o Dr. Montezinos para defendê-la e conta a ele sua versão da história onde, é claro, ela é a vítima. E o que é pior, o advogado acredita em todas as suas mentiras. Carlos Daniel e o Dr. Edmundo se unem para tentar convencer Paulina a entregar o diário. Mas, apesar de saber que Paola pode prejudicá-la, se nega terminantemente a entregá-lo. Osvaldo vai até o presídio para pedir perdão para Paulina por todo o mal que ele lhe fez. Luciano Alcântara procura os irmãos Bracho para dizer que está disposto a testemunhar a favor de Paulina. Apesar de desconfiar do arrependimento dele, Rodrigo e Carlos Daniel levam Luciano até o Dr. Edmundo, que ao tomar conhecimento de toda a história, vê em Luciano a grande chance de inocentar Paulina Martins. Enquanto isso, Paola conta os minutos para o julgamento e garante a Elvira que pretende destruir a vida de Paulina e que não descansará até conseguir com que ela passe o resto dos seus dias na cadeia.

Acontece no capítulo 099, quinta-feira, 09 de julho

Paola garante que no dia do julgamento vai cobrar de sua irmã o fato de ela ter se apaixonado por Carlos Daniel. Osvaldo pede perdão a Paulina e oferece ajuda, mas ela se nega a aceitar e diz que não quer vê-lo nunca mais. Dona Piedade pede a Carlinhos que no dia do julgamento, conte toda a verdade sobre o seu desaparecimento, pois assim ajudará sua mãe. Leda descobre que Luciano Alcântara vai testemunhar a favor de Paulina e apesar de ter se comprometido com Edmundo a dizer toda a verdade sobre Paola, ela não perde a chance de prejudicar Paulina e procura Luciano para oferecer muito dinheiro para que ele desista de testemunhar a favor dela. Carlos Daniel decide falar com Paola e pedir que não vá ao julgamento, mas ao perceber que não vai convencê-la, a ameaça, dizendo que existe uma testemunha que pode transformá-la de vítima em réu. Chega o dia do julgamento e Carlinhos depõe a favor de Paulina. Willy volta para casa para tentar tirar mais dinheiro de Estephanie, mas as coisas mudaram e os dois discutem violentamente quando Estephanie comunica que cancelou a procuração que havia lhe dado. Revoltado, Willy ameaça ir ao julgamento e exigir duzentos mil dólares de Carlos Daniel para não depor a favor de Paola. Paola chega ao tribunal e diz a Carlos Daniel que está disposta a jogar Paulina, por muitos anos, atrás das grades.

Acontece no capítulo 100, sexta-feira, 10 de julho

Paola chega altiva e ameaçadora. O Dr. Edmundo previne Paulina e pede a ela que se defenda, pois Paola veio disposta a tudo para incriminá-la, mas Paulina está irredutível em sua decisão. Começa o julgamento. Paola é a primeira a depor e mente descaradamente ao contar sua versão dos fatos, fazendo-se de vítima. Mas, ao ser interrogada, Paola fica pálida ao ouvir o Dr. Edmundo perguntar com quem ela estava na noite do acidente em Mônaco. Ao perceber que as coisas podem se complicar, Paola finge um mal estar, que obriga o juiz pedir a ela que se retire. Paulina depõe, e para espanto de todos, confirma tudo que Paola disse e se declara culpada diante do júri. Mas o Dr. Edmundo não desiste e chama para depor Luciano Alcântara.
Fonte: A Usurpadora , novela do SBT – resumo dos próximos capítulos
Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário