Bruna Marquezine diz que quer ter gêmeos

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine posou para a capa da revista "Estilo" e revelou o desejo pela maternidade. "Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal. (risos) Mas não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jo­vem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos", disse a atriz de 19 anos.

A atriz falou ainda sobre os rumores de que estaria namorando Mauricio Destri, com quem faz par romântico em "I Love Paraisópolis". "Se eu escolhi essa carreira, tenho que aprender a supor­tar tudo isso. Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho", contou Bruna.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário