Confira a prévia do novo hit "Good For You" de Selena Gomez

Selena Gomez

A novinha esta muito rápida, em menos de um ano após lançar "The Heart Wants What It Wants", muita coisa aconteceu, Selena Gomez se desligou da gravadora Hollywood Records uniu em parceria com o Zeed e agora surpreende com uma nova fase da sua carreira.

Selena usou sua pagina no Instagram para divulgar que seu novo single esta pronto, sim isto mesmo, "Good For You", música que vai servir de carro-chefe para seu quinto álbum de estúdio, ainda sem nome definido.

No dia 22 de junho a musicas promete causar nas rádios e em plataformas digitais. E para nós deixar ainda mais ansiosos uma fonte que estava presente durante as gravações do clipe, conseguiu gravar alguns segundos e jogou na internet.

Porém como sabemos que nem tudo é perfeito, infelizmente o conteúdo não tem áudio, e não dá nem pra gente ter uma ideia de como é a música.

O clipe promete ser bem "babadeiro" ate rolou banho durante as filmagens, infelizmente só podemos imaginar e esperar para ver o que a gata da Selena Gomez preparou para nós meros mortais, um dos editores de música pop da revista Billboard, Jason Lipshutz, disse em seu Twitter que "ouviu dizer que Good For You é um monstro".

Confira a prévia no vídeo abaixo:

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário