Fernanda Machado diz que quer parto natural na banheira

Na reta final da sua gravidez, Fernanda Machado diz que quer ter parto natural dentro da banheira

Fernanda Machado e seu filho Lucca

Fernanda Machado está na reta final da gravidez esperando ansiosamente pelo primeiro filho, Lucca. A atriz, que está com 38 semanas de gestação, contou que pretende ter parto natural. "Torcendo para que o meu Lucca queira ficar mais semaninhas no aconchego do meu ventre, porque completar 40 semanas traz muitos benefícios para o bebê. Vou tentar parto natural na banheira, ou seja, vamos esperar até a hora que ele quiser chegar, o que pode variar até 42 semanas. Estou na torcida para que tudo corra bem e eu possa passar por essa experiência incrível", contou ela.

Como Lucca pode nascer a qualquer momento, Fernanda já preparou as malas e está só no aguardo pelo herdeiro. "A malinha que vou levar para o hospital já está quase pronta! Além das coisas básicas e necessárias, vou levar uma imagem da Nossa Senhora grávida, que ganhei dos fãs. Ela tem me protegido e abençoado", disse Fernanda.

Fernanda Machado mora nos Estados Unidos com o marido garantiu que terá a companhia dos familiares. "Minha família vem para cá, preciso deles aqui comigo nesse momento tão importante", disse a atriz.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário