Mariano toma banho com fã e leva apalpada

O sertanejo toma banho sensual com fã e leva uma apalpada muito indiscreta

Mariano com fã

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, resolveu mostrar o que as suas fãs tanto querem ver, e levantou a camisa para exibir seu tanquinho durante o show da dupla sertaneja no sábado (06-06), no terceiro dia da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema e 18ª Extrema Country Fest, no município de Extrema, sul do estado de Minas Gerais. Munhoz, que não é tão adepto das academias quanto o amigo, ainda arriscou levantar a blusa após receber muitos gritos, mas acabou rindo de si mesmo por conta da barriguinha.

Mas quem acha que eles pararam por aí, está muito enganado. Para levar a mulherada ao delírio de vez, a dupla resolveu fazer uma brincadeira para lá de picante. Em uma estrutura montada no palco com direito a chuveiro e uma pequena banheira, Mariano sensualizava tomando banho de camisa branca e short curtinho, enquanto uma fã era escolhida no palco. Munhoz conversa com a garota, e lhe dá um beijo antes de mandá-la para a banheira com Mariano.

Depois, Mariano e a fã tomam banho juntos, em uma cena picante. A jovem chega a apalpar indiscretamente o cantor no bumbum, e arranca a camisa do fortão, tirando todas as "casquinhas" que poderiam ser tiradas no momento.

Confira as fotos:

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário