Namorada do Ken Humano divulga ensaio sensual

Jennifer Pamplona

A modelo Jennifer Pamplona, namorada de Celso Santebañes (o Ken humano), divulgou um ensaio sensual quatro dias após o falecimento de seu parceiro. Conforme Jennifer, o ensaio já estaria pronto, mas ela aguardava a recuperação de "Ken" para poder publicar. "Fiz esse ensaio há algumas semanas. Estava esperando o Celso melhorar para poder publicar, mas, infelizmente, não foi assim que aconteceu. Deus levou um pedaço de mim! Acredito que a minha vida nunca mais será a mesma. Vou levar o Celso para sempre comigo. Escrever para o Brasil é uma forma de desabafo para amenizar a dor que estou sentindo. Nunca fui uma pessoa de desistir, por isso agora não vou fazer diferente. Vou enfrentar o mundo e realizar todos os sonhos do Celso e os meus também. Pensei em cancelar meus compromissos de trabalho, mas decidi ser forte. Nunca sabemos quanto tempo temos! Eu tenho pressa de realizar meus objetivos e agora tenho vários motivos a mais!" afirmou Jennifer.

Os problemas de saúde de Celso impediram que a modelo seguisse com seu sonho de ficar parecida com a boneca Susi. "Decidi adiar a cirurgia para estar à disposição do Celso. Fiz apenas botox e preenchimento labial. Mas agora irei fazer o resto. Me internar e fazer todos os procedimentos. Já estou me transformando aos poucos mas pretendo chegar na forma mais perfeita da boneca. Em breve o mundo vai conhecer a Susi Doll. Isso é só o começo!", declarou na divulgação das fotos, clicadas por Silvio Martins.

Confira algumas das fotos:

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário