NX Zero lança videoclipe e promete novo CD

NX Zero

Foi assim, de surpresa! Nesta semana, o NX Zero divulgou, em seu site oficial, o videoclipe do novo single – que, vejam, só, é uma música inédita. A romântica "Meu Bem" fará parte do repertório do novo álbum de estúdio da banda, que foi finalizado recentemente e deverá ser lançado em meados de agosto. A direção do vídeo é assinada por Marcos Mello.

O vídeo é estrelado pela modelo Isabeli Fontana, namorada de Di Ferrero. Nas imagens, todas em preto e branco, ela aparece dançando em uma gaiola enquanto os meninos cantam e tocam em um galpão. De acordo com o vocalista, a canção foi inspirada na própria relação dele com Isabeli. "Fico com ela porque ela me faz bem / Estou com ela, não preciso de ninguém / Ela tá longe, sinto falta dela também / Se não é amor, eu não sei o que é, meu bem", canta no refrão.

Ainda sem nome, o novo disco do NX Zero marcará a estreia da banda na gravadora Deck, que possui em seu catálogo nomes como Cicero, Fernanda Takai e Pitty. "Digo que somos autônomos agora, porque temos nosso escritório, que é um tipo de carreira comum fora do Brasil. Com a autonomia, temos mais voz ativa. Por isso, o novo álbum será do nosso jeito, pois fizemos o que sempre quisemos fazer. Os fãs irão ouvir e perceber que tem um sentido do começo ao fim", explicou o vocalista Di Ferrero em recente entrevista. Nas fotos acima, a banda aparece em Montevidéu, no Uruguai. Ao que tudo indica, as fotos do encarte do CD foram feitas no local.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário