Silvio Santos revela para quem vai deixar a fortuna

"Rico não morre, falece", diz Silvio Santos

Silvio Santos não perde o bom humor nem na hora de falar sobre sua morte.

O apresentador disse em seu programa que vai deixar a herança para Helen Ganzarolli. "Mas você sabe que quando eu falecer, porque rico não morre, falece, você acha que da fortuna que vai ficar para vocês sete [Patrícia Abravanel, as cinco irmã e a mãe], eu não poderia antes do meu falecimento dar muitos carros e helicópteros para a Helen Ganzarolli?", disse Silvio para a filha, Patrícia.

Após protestos enciumados da herdeira, Silvio continuou: "Mas essa aí é legal e parte da minha fortuna eu posso dar para quem eu quiser. Se não pode dar para ela, vou dar para quem?", disse ele aos risos.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário