Zezé Di Camargo & Luciano lançam clipe "Diamante Raro"

Zezé Di Camargo & Luciano - Clipe Diamante Raro

No último sábado (06-06), a dupla Zezé Di Camargo & Luciano lançou o clipe da música "Diamante Raro", no "Altas Horas" (programa da Globo). As imagens foram registradas no coreto da Praça 14 de Novembro, em Santana do Parnaíba, interior de São Paulo.

Os moradores da cidade se surpreenderam, afinal de contas, não houve anúncio da chegada de Zezé Di Camargo & Luciano. Claro que não demorou muito para quem estava passando perceber que os ídolos estavam ali e logo se formou a plateia para o show surpresa. Segundo Luciano, tudo saiu da cabeça da diretora do clipe. "Essa foi uma ideia da Joana Mazzucchelli, que queria fazer um vídeo sem produção, no estilo flash mob", disse o cantor, durante o programa.

A música foi incluída na versão Deluxe do novo álbum de Zezé Di Camargo & Luciano, "Flores Em Vida – Ao Vivo". Ela é uma das três faixas do trabalho que foram gravadas em estúdio, ao lado de "Meu Paradeiro" e "Volta ao Começo (Quiero Beber Hasta Perder El Control)".

O lançamento do CD e DVD "Flores em Vida – Ao Vivo" aconteceu na terça-feira passada (02-06), no Theatro Net, em São Paulo (SP). No evento para convidados, além de exibir o DVD, os sertanejos inovaram e chamaram Flávia Veríssimo, Anderson Di Rizzi e Marcos Mion para declamarem algumas músicas do trabalho.

Clique aqui e assista o cliple

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário