Fátima Bernardes lamenta ter errado o nome de Cristiano Araújo

Fátima Bernardes lamenta ter errado nome de Cristiano Araújo

Há uma semana, Fátima Bernardes deu o que falar ao errar o nome de Cristiano Araújo enquanto encerrava o “Encontro” da última quarta (24/06).

A apresentadora lamentou a gafe durante entrevista ao “Gshow”. “O que me deixou mais triste foi ter feito um programa ao vivo, como foi no dia da morte do cantor Cristiano Araújo e, na hora de encerrar, ter trocado o nome dele pelo de Cristiano Ronaldo. Ele era um artista que tinha um respeito incrível pelo programa, e a gente pode melindrar algum fã. A ideia era só fazer uma homenagem. A gente não se permite o erro, e já errei outras vezes no programa, embora eu saiba que todo mundo erra. Mas como esse foi o mais recente, fica como a pior”, relembrou.

Além de falar da saia justa, Fátima comemorou os três anos do programa. “Estou muito feliz! Valeu todo o investimento. O ideal é que a cada dia o programa seja diferente para que eu continue tão animada quanto eu estou hoje em dia. Sonho em receber vários artistas que ainda não tiveram a oportunidade de vir, mas quero entrevistar as pessoas que fazem a história das nossas vidas, aquelas que se destacam no noticiário, que tem algo pra contar. Todos os programas foram muito importantes e aprendi algo com cada um deles”, contou.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário