Chimbinha comenta: “A traição não me torna um criminoso”

Chimbinha comenta: A traição não me torna um criminoso

Em conversa com Sonia Abrão, Chimbinha comentou sobre sua separação da vocalista da banda Calypso, segundo ele a traição não o deixa ele se sentir um monstro, ele ainda comenta que foi algo que aconteceu.

“Joelma já tinha perdoado minha traição. Não entendo a raiva dela. A traição não me torna um monstro nem um criminoso”, disse o guitarrista, acrescentando que espera toda felicidade do mundo para seus filhos e também para ex-mulher.

“Meu casamento acabou, mas quero que Joelma seja muito feliz. Infelizmente, não foi esse o fim do meu casamento”, finalizou. Vale lembrar que Chimbinha anunciou que seguirá com a banda Calypso em 2016, quando Joelma fará carreira solo.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário