Angélica e Luciano Huck deram uma entrevista exclusiva ao Jornal Nacional e contaram os momentos de pavor que antecederam o pouso forçado.
No dia seguinte ao acidente com um avião em Mato Grosso do Sul, Angélica e Luciano Huck fizeram exames em um hospital de São Paulo. Foi lá que deram uma entrevista exclusiva ao Jornal Nacional. Eles contam os momentos de pavor que antecederam o pouso forçado.
"Foi um milagre. A gente encarou como um renascimento da família toda. Pra gente agradecer. A gente nem sabe como começar a agradecer. Quando a gente estava a uns 15 minutos fora de Campo Grande, estava sentado eu, Benício do meu lado, Joaquim na minha frente. Angélica, as duas babás e a Eva estava brincando pelo avião. E aí, o avião mudou o barulho e deu uma ‘bundadinha’ de lado. Aí, eu que gosto de aviação, olhei e o piloto estava mexendo na bomba de combustível. Eu olhei o painel e vi que um motor estava apagado e tinha um motor só. Aí comecei a trocar ideia com o comandante. Eu só posso agradecer a ele. Salvou todos nós, o Osmar. Ele disse que estava com um motor só, nunca tinha perdido a bomba de combustível. E eu falei: tá bom, mas vamos fazer o que?" falou Luciano Hulk.
Veja a reportagem completa no vídeo abaixo:
0 comentários :
Postar um comentário