Rafaella Santos, irmã de Neymar vive romance em clipe do Onze:20

Rafaella Santos, irmã de Neymar

Rafaella Santos 19 anos, irmã do craque Neymar, aparece no novo videoclipe do grupo Onze:20. A balada "Querendo te Encontrar", escolhida pelo grupo para ser sua nova música de trabalho, integra o repertório do disco "Vida Loka", lançado em 2014.

Nas imagens do videoclipe gravado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, Rafaella interpreta o interesse amoroso do vocalista Victor Hugo. O músico, mais conhecido como Vitin, tenta reconquistá-la através dos versos "É como num romance de cinema/Minha paixão você chegou/O seu olhar pra mim é um poema, minha canção de amor/Não sei por que essa saudade só faz me maltratar/Será que um dia nos meus sonhos você vem me acordar?".

Craque que também é cantor

Quem acompanha o atacante Neymar nas redes sociais sabe que o craque costuma mostrar que não é bom só nos gramados. Quando você menos espera, ele aparece na internet, tocando algum sucesso ao piano. Em abril, o jogador acordou todo romântico, e resolveu usar o Instagram para compartilhar com seus fãs um vídeo no qual aparece cantando o hit "Coração Apertado", da dupla Thaeme & Thiago. A canção, composta por Paula Mattos, integra o repertório do DVD "Novos Tempos" (2014).

Minutos depois da entrada do vídeo no Instagram, vários usuários da rede social associaram a canção à Bruna Marquezine, sua ex-namorada. "Vai que a gente se encontra de novo/Numa balada, no meio do povo/Eu meio travado, coração apertado/Se der um sorriso não vou resistir/Sua boca dizendo 'te quero pra mim'/Que me esperou/ Que tava com saudade amor", escreveu Neymar na legenda.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário