Angélica volta a gravar o "Estrelas"

Angélica

Angélica voltou a gravar o seu programa semanal na Rede Globo, "Estrelas". Na ocasião, a apresentadora foi recebida com muita alegria por todos seus colegas de equipe. Quatro dias antes, a loira já havia voltado à TV em uma participação especial no "Vídeo Show". Ao conversar com Giovanna Ewbank, ela revelou que estava muito feliz de finalmente poder voltar ao trabalho.

Angélica estava afastada da emissora desde que sofreu um acidente no final de maio. Ao lado do marido Luciano Huck, seus três filhos Joaquim, Benício e Eva e as babás Marcileia Garcia e Francisca Mesquita, a loira viveu momentos de pavor e pânico quando o avião em que estava precisou realizar um pouso forçado em uma região rural.

Finalmente, tudo foi superado. Na terça-feira (16-06), Angélica gravou o quadro "Sabores" ao lado de Soraya Ravenle, que interpreta a personagem Eva em "I Love Paraisópolis". Na cozinha do "Estrelas", a atriz preparou um prato super especial: maminha com brócolis e batatas. O programa será exibido na íntegra no próximo sábado (20-06).

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário