Casamento de Gusttavo Lima ficou para 2016

Gusttavo Lima e Andressa Suita

No ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o seu casamento. O casal, que está junto há três anos, é só amor nas redes sociais, ou seja, o casório já era esperado por todos os fãs. Mas a troca de alianças, que estava marcada para acontecer ainda em 2015, foi adiada. Isso porque, segundo o cantor, a prioridade agora é focar em sua carreira.

Com a troca de escritório e as novidades que não param de surgir, Gusttavo Lima está pronto para iniciar uma nova etapa em sua carreira. Em abril, inclusive, o cantor liberou o videoclipe de "Você Não Me Conhece", que será o carro-chefe de seu novo álbum de estúdio. "Iremos nos casar em 2016. Com todas essas mudanças, estou tendo que trabalhar por dez. Tudo tem a hora certa e o casório sai o mais rápido possível", explicou o interprete em recente entrevista.

Agora, os fãs do casal precisarão esperar um pouquinho mais para ver a união acontecer. Enquanto isso, Gusttavo Lima é só elogios para a amada. "Ela é gente boa, muito humilde e o mais importante de tudo: é amiga de todos. Ela não pode ver um cachorro abandonado que quer levar para casa. Não pode ver ninguém ofendendo ninguém que já toma as dores e protege também. Eu amo isso nela", derrete-se.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário