"Dia dos Namorados" famosos usam as redes sociais para se declarar

Dia dos Namorados

Nesta sexta (12-06) é comemorado o Dia dos Namorados e assim como muitos casais os famosos estão usando as redes sociais para se declararem aos amados.

Viviane Araújo foi uma das primeiras a se derreter pelo companheiro, o jogador Radames. "Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz, seu toque doce, seu abraço - eu amo tudo que existe em você", escreveu Viviane.

Sergio Malheiros compartilhou uma foto dando um beijo em Sophia Abrahão junto de um texto inspirado. "E aí se vê, no lamento de um guerreiro sem rumo e sem paradeiro, o poeta que aparece, ele se esquece que é forte e perigoso, tira o lenço do pescoço e solta um verso no ar, que diz: amor, por favor, espere um pouco não vá me trocar por outro, eu vim aqui e já volto já...", escreveu Sergio.

Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, anteciparam a comemoração já que o cantor vai ter show e não poderá estar com a esposa. "Já que amanhã eu tenho show, nosso Dia dos Namorados começa hoje né, mor. Jantar maravilhoso com a mulher mais linda do mundo e a noite tá só começando!".

Matheus Braga, marido de Fernanda Gentil, postou uma foto da jornalista grávida para se declarar: "Eterna namorada!".

Kaká fez uma montagem de fotos em que aparece com a mulher, Carol Celico: "Feliz Dia dos Namorados! Especialmente pra você, minha eterna namorada".

Luana Piovani homenageou o marido, Pedro Scooby com uma montagem de vários momentos juntos.

Caio Castro, que tem um relacionamento com Maria Casadevall nunca assumido, publicou uma foto do Mickey e da Minnie de mãos dadas e um coração na legenda.

Ticiane Pinheiro também se declarou a César Tralli com uma montagem de fotos. Sophie Charlotte namora há pouco mais de um ano o também.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário