Filmes da semana no SBT 23/06 à 27/06

Filmes do SBT

Terça-feira (23/06/2015) – Cine Espetacular

“A Garota da Capa Vermelha”
Sinopse: A bela jovem Valerie, após ter sua irmã assassinada por uma lendária criatura, se dedica a esse mistério que há gerações amaldiçoa sua aldeia. Ao descobrir que qualquer pessoa poderia ser o “lobo”, aceita uma capa e os conselhos da avó para continuar sua investigação, antes que seja tarde demais.

Sexta-feira (26/06/2015) – Tela de Sucessos

“Michael Jackson’s This is It”

Sinopse: 2009 – aos 50 anos e uma década ausente dos palcos, Michael Jackson e sua equipe técnica e artística se preparavam para a estreia, de uma nova turnê, em Londres. Este filme é uma compilação de mais de 100 horas de bastidores, de ensaios e de alguns trechos de arquivos pessoais que revelam, no perfeccionismo do astro, a sua maneira de homenagear e retribuir aos seus fãs, tamanho carinho.

Sábado (27/06/15) – Cine Família

“Bilhete de Loteria”
Sinopse: O jovem trabalhador Kevin Carson mora com sua querida avó num conjunto habitacional onde não é dos mais populares entre os garotos e nem entre as garotas. Um dos criminosos do bairro sai da prisão e o escolhe como vítima para extorquir. Num lance de sorte, Kevin arrisca uns números numa loteria acumulada e acerta em cheio. Ciente dos riscos, implora para que a avó mantenha segredo sobre o prêmio, pois só o poderão sacar daí três dias. Entretanto os vizinhos descobrem tudo e, a riqueza, ainda virtual, já traz problemas e confusões bem reais.

Sábado (27/06/15) – Cine Belas Artes

“Sucker Punch: Mundo Surreal”
Sinopse: Às vésperas de ser lobotomizada, a jovem Babydoll encontra em sua imaginação uma maneira de se proteger da dura realidade do hospício. Em sua mente, ela e algumas amigas enfrentam uma perigosa aventura em busca de uma saída real.
Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário