Marcos Mion revela que foi ameaçado de morte na MTV

Marcos Mion

Marcos Mion foi o entrevistado do "Show do Kibe" que será exibido neste domingo (14-06), no canal pago TBS, o apresentador revela a Antonio Tabet que já recebeu ameaças de morte, e diz que se inspira no apresentador Gugu Liberato e admite que pegou pesado com Sandy ao falar em uma premiação da MTV que a cantora estava derrubando a audiência da emissora.

"[Piores Clipes] deu muita mer**. Tem várias histórias, tem histórias de ameaça de morte. Lembra do [músico] Skowa (risos)? Skowa e a Máfia. Tinha artistas e pessoas que só existiam na MTV. O Skowa era um deles. Um dia eu estava na produção e tocou o telefone. Eu atendi: Aí, é o seguinte: Hoje, na hora em que você descer, você vai morrer, viu? Eu gelei e falei: Que por** é essa?. Você precisa pensar melhor antes de falar as merdas que você fala. Aí acionaram a segurança. Todo mundo ficou no maior esquema foda. Aí descobriram que era o Skowa, maior puto da vida", conta Mion no talk show.

Por causa do Piores Clipes, Mion também também foi intimidado pelos músicos da banda Tihuana ("Pensei que ia tomar porrada") e por Supla, sua vítima preferida. "O Supla até hoje não sabe se eu gostava dele ou não", diz.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário