Mariano em nova novela da Globo

Mariano

Como já vem sendo falado há algum tempo, em 2016, a Globo colocará no ar a novela "Coração Sertanejo", cuja história se passa no universo da música sertaneja. Desde o início, a ideia da emissora sempre foi contar com um ídolo do gênero como protagonista da trama. Ao que parece, essa busca pode estar perto do fim.

O mais provável é que o Mariano, da dupla com Munhoz, fique com o papel. A Globo teria chegado ao nome dele, após realizar uma série de pesquisas de mercado. Conta a favor dele, o sucesso que faz com o público feminino e entre os gays. Falta, agora, acertar alguns pontos para fechar o contrato.

Antes de Mariano, a emissora havia cogitado chamar Luan Santana para interpretar um dos personagens principais da novela. Porém, a ideia foi abortada por conta da agenda lotada do cantor, que roda o Brasil com a turnê do DVD "Acústico".

Escrita por Maurício Gyobski, "Coração Sertanejo" tem uma história que gira em torno de duas famílias ligadas à música. Enquanto uma delas é dona de uma grande gravadora, a outra tem dois irmãos cantores, que começam pobres, mas chegam ao estrelato.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário