Morreu hoje pela manhã o cantor Cristiano Araújo

Cristiano Araújo

Morreu na manhã dessa quarta-feira (24-06), o cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente automobilístico sofrido na madrugada. Segundo informações de sua assessoria, “o artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás”.

Informações dão conta que o cantor chegou a levantar e viu sua namorada caída após o acidente. Porém, ele sofreu uma parada cardíaca na ambulância, a caminho de Itumbiara (GO).

Além de Cristiano Araújo, sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também não resistiu e morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, que também estava no carro, passam bem.

Fãs e famosos lamentaram a morte do sertanejo nas redes sociais

No Twitter, Gusttavo Lima comentou: “Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você...Força Cristiano!!!”.

A ex-BBB Fernanda Keulla também lamentou: “Bom dia gente! A caminho do aero para um bate e volta em sampa! Muito triste com a morte do cantor Cristiano Araújo e sua namorada!”.

Zeze Di Camargo e Luciano: "Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditável! Uma perda irreparável! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana".

Lucas Lucco: "Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo... Peço forças a família e amigos desse artista único. Sem palavras... Somente oração".

Cristiano Araújo - Instagram
Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário