Neymar Jr. foi flagrado fumando

Neymar fumando

Depois voltarem a circular na internet fotos do que parecia ser Neymar fumando, o craque resolveu se pronunciar sobre o assunto e dizer que na verdade, não suposta nem o cheiro de cigarro e que tudo não passou de uma confusão com a agência italiana responsável pelas imagens.

Na verdade, o rapaz que aparece nas imagens se trata do dublê do jogador, Nico. Na quinta-feira (25/06), Neymar esclareceu a situação e reclamou por terem acreditado na imagem.

“Não dá pra acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né ? Não fumo, não gosto nem do cheiro do cigarro, mas não tenho nada contra quem fuma. E o Nico, o meu dublê que foi fotografado fumando, é muito gente boa!! Pra piorar a foto é de 2013 !! Galera !! Vamos combinar... Não acreditem em tudo o que vocês vêem na Internet, beleza ? Abs !!”, escreveu Neymar.

Atualmente, Neymar está suspenso da Copa América e passa as férias no Brasil com família e amigos. Novamente sem o craque, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai no sábado às 18h30, pelas quartas de final.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário