Morte de Cristiano Araújo repercute pelo mundo

Cristiano Araújo e Allana Moraes

A morte trágica de Cristiano Araújo e Allana Moraes chocou o Brasil e foi notícia nacionalmente. O caso comoveu o país e repercutiu em jornais internacionais.

O espanhol “El País” destacou: “A morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, comoveu o Brasil”. Enquanto o “Caras Portugal” dizia na manchete: “Morreu o cantor Cristiano Araújo”.

Nos Estados Unidos, o site “Take Hollywood” destacou: “Cristiano Araújo morre aos 29 anos: o que aconteceu com o cantor brasileiro que morreu em acidente de carro?”.

Allana também foi lembrada no site espanhol “Tele 5”, “Cristiano Araújo morreu nesta madrugada aos 29 anos de idade junto de sua namorada”.

No espanhol, "El Mundo", momentos da carreira do cantor foram lembrados: "Cristiano se tornou conhecido graças a canções como 'Mente Pra Mim (2011), 'Você Mudou' (2012) e 'Caso Indefinido' (2013). Uma de suas música conhecidas em nível mundial é 'Bara Bara' (2012)".

O cantor voltava de um show com a namorada quando o carro em que estavam capotou na pista, em Goiás. Allana morreu na hora e Cristiano no hospital. Além deles, estavam no carro o motorista e o empresário do sertanejo que tiveram ferimentos leves.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário