Monique Evans diz que não se considera lésbica

Monique Evans

Monique Evans, que se prepara para voltar às telinhas como apresentadora, está namorando a DJ Cacá Werneck há nove meses, e contou como foi a primeira vez com uma mulher, após relutar em assumir para si mesma e para a mídia que estava vivendo uma paixão diferente, que inclusive a ajudou a se recuperar de uma depressão.

"Demorei a perceber que estava apaixonada pela Cacá. Foi um problema para eu entender o que estava acontecendo. Eu sempre comprei perfume de homem porque não gostava do cheiro de mulher. Era daquelas que sentia nojo mesmo até do cheiro. Acho que aconteceu porque era a Cacá, me apaixonei por ela, independente de ser mulher ou homem apenas", disse em entrevista ao Ego.

Questionada sobre sua orientação sexual, Monique respondeu: "Não sei se mudei, não me considero lésbica. Eu gosto da Cacá. Eu não olho para outra mulher, mas também, hoje em dia, não olho para nenhum homem. É uma coisa muito louca ainda para mim. Me apaixonei pela Cacá e é isso que eu sou hoje."

Sobre a primeira vez, Monique relatou: "Me senti uma virgem. Nós começamos com um selinho e ela já foi embora de casa vibrando. Demorou alguns meses para rolar o primeiro sexo. Todos acham que sou super descolada quando o assunto é sexo, mas não, eu não sabia nada de sexo com mulher. Foi bom, muito bom, mas tudo por conta da pele e do contato. Foi que nem quando conhecemos homens diferentes, com cada um é uma nova descoberta".

A apresentadora contou ainda como foi a reação dos seus filhos. "Eu me preocupei em contar logo para a minha família. Não por sentir culpa, mas sim por uma felicidade que eu queria dividir com eles. Contei primeiro para a minha nora, mulher do Armando. Na mesma noite minha nora contou para o meu filho, que logo me mandou mensagem dizendo que ficava muito contente com a minha alegria. Com a Bárbara já foi diferente. Ela é muito esperta e jogou verde. 'Ah, e essas fotos com a sua namorada?', disse ela, já sacando que estava rolando algo. Mas a Bárbara também aceitou numa boa. É até engraçado, porque minha filha é curiosa e me pergunta intimidades. Quando vou contar ela fica tímida e desiste de ouvir (risos)".

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário