Irmão de Cristiano Araújo canta em missa para homenageá - lo

Irmão de Cristiano Araújo canta em missa para homenageá - lo

Na noite dessa quarta-feira (22/07), foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia (GO), a missa que lembra um mês da morte do cantor Cristiano Araújo. Cerca de 2,5 mil pessoas assistiram a celebração, dentre eles, amigos e vários familiares, como os pais, Zenaide Melo e João Reis, a irmã gêmea Ana Cristina Araújo, os dois filhos, João Gabriel e Bernardo, e o irmão, Felipe Araújo.

Também cantor, Felipe protagonizou um dos momentos mais emocionantes da noite. Pouco antes do final da celebração, ele subiu ao altar e cantou “Noites Traiçoeiras”. A música, que já se tornou conhecida nas vozes do Padre Marcelo Rossi e Belo, era uma das preferidas de Cristiano Araújo. Inclusive, ele costumava cantá-la sempre que participava da missa em Goiânia (GO).

História de Cristiano Araújo pode virar filme

O produtor Rafael Vanucci declarou ao portal R7 que há a possibilidade de ser rodado um filme sobre a vida de Cristiano Araújo. Segundo ele, ainda falta definir o formato, que poderá ser uma cinebiografia ou documentário. Além disso, há a ideia de contar a história do sertanejo em um livro.

Vale lembrar que há muito material inédito de Cristiano Araújo. Antes de morrer, o cantor estava preparando um novo disco de inéditas. Maioria das faixas já estão prontas, como a já divulgada “Balada Prime”. Algumas ainda precisam ser finalizadas antes do lançamento. A previsão é que os novos projetos envolvendo o nome Cristiano Araújo sejam anunciados em agosto.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário