Casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco terá cardápio fitness

Juju Salimeni e Felipe Franco

Os preparativos para o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco continuam a todo vapor e a noiva contou alguns detalhes da cerimônia que ocorrerá em 25 de setembro.

A festa de comemoração que inicialmente seria para família e amigos acabou ficando maior que o previsto. "Aumentamos de 300 para 450 convidados porque queremos que estejam lá quem realmente é importante para nós", contou Juju ao “Ego”.

Após a cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Brasil, os convidados serão recebidos em um buffet de São Paulo que servirá cardápio fitness com macarrão e picolé de whey. "Eles tomaram cuidado para ter coisas que todo mundo coma, então haverá pratos vegetarianos e pratos com mais proteína, tudo desenvolvido com todo o cuidado”, contou a cerimonialista Mônica Ceppas.

A cantora Anitta será responsável por animar a festa. "Ela tem uma voz linda e é uma cantora que anima", avaliou Salimeni.

Sobre o valor da cerimônia, Juju disse não está estar economizando. "Não fiz uma conta para saber o total, mas o valor não é importante para nós. Queríamos que tivesse tudo o que sonhamos e gostamos", disse.

Compartilhar no g+
    Blogger Comentários

0 comentários :

Postar um comentário